SABUGAL | CONCESSÃO PARA EXPLORAÇÃO DO BAR DA PRAIA FLUVIAL E DO BAR ENTRE PONTES

Vítor Manuel Dias Proença, Presidente da Câmara Municipal do Sabugal, torna público, em conformidade com a deliberação da Câmara Municipal do Sabugal, tomada em reunião ordinária realizada no dia 22 de maio, que, no dia 11 de junho, pelas 14h30, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, se vai proceder ao ato de abertura de propostas para concessão de exploração do Bar da Praia Fluvial e equipamento de lazer associado e do Bar Entre Pontes, no Sabugal, perante a Comissão designada pelo Presidente da Câmara, constituída pelas seguintes técnicas superiores: Inês Costa, Isabel Gonçalves e Vânia Filipe.

Consulte:

Edital n.º 65/2024 e Regulamento n.º 2/2024 – Bar da Praia Fluvial do Sabugal e equipamento de lazer associado

Edital n.º 66/2024 e Regulamento n.º 1/2024 – Bar Entre Pontes do Sabugal