ROTEIROS ‘SABUGAL – SABORES E DESCANSO’

Dando continuidade à promoção dos Roteiros ‘Sabugal – Sabores e Descanso’, deixamos-lhe um novo convite para que possa voltar a surpreender os sentidos, partilhando, agora, de forma mais particular restaurantes e alojamentos do nosso concelho, embaixadores da tão identitária hospitalidade raiana.

Para tal, a Câmara Municipal divulga uma série de vídeos dedicados à gastronomia  e hotelaria do território, com inúmeras viagens sensoriais repletas de experiências únicas a não perder.

Com a oferta dos respetivos vídeos promocionais aos agentes turísticos, a autarquia pretende apoiar, ainda que de forma indireta, um setor altamente afetado pela pandemia de Covid-19, sendo esta mais uma ferramenta que se pretende utilitária na revitalização do mesmo.

Aos que se associaram a este projeto: o nosso sincero obrigado, esperemos ter ido ao encontro da vossa expetativa, com o objetivo comum de contribuir para que todos sintam o Sabugal como a sua casa, onde queiram sempre voltar.

Numa perspetiva de melhorar a qualidade das informações prestadas no site do Município, solicitamos a colaboração de todos os agentes turísticos para que nos enviem as suas correções, sugestões ou acréscimo de informações, no que se refere à sua empresa, para o email: turismo@cm-sabugal.pt.

Todos os vídeos estão disponíveis aqui.

‘SABUGAL SURPREENDA OS SENTIDOS’