Plano De Sinalização A2

PARU | REQUALIFICAÇÃO DA PRAÇA DA REPÚBLICA E LARGO DE SÃO TIAGO

ALTERAÇÃO DA CIRCULAÇÃO RODOVIÁRIA – A PARTIR DE 22 DE MAIO
Plano de sinalização

A Câmara Municipal informa que no dia 22 de maio se irá proceder à alteração da circulação do trânsito na Praça da República, Largo de São Tiago e ruas adjacentes, apelando ao cumprimento da sinalização existente.

Desta forma, alteram-se as regras de circulação do trânsito de forma a facilitar a fluência de veículos, conforme planta de sinalização, nas seguintes ruas:

– Rua do Foral – Introduz o sentido único de circulação ascendente da Ponte Velha até ao Museu e Av. das Tílias;

– Rua Nova do Rio – Sentido único ascendente a partir da Rua dos Pontões;

– Rua de São Tiago – Sentido único descendente até à Rua dos Pontões;

– Rua Reis Chorão/Rua 5 de Outubro/Rua do Arco – Mantém o sentido único ascendente da Rua dos Pontões e Correios, com obrigatoriedade de virar à esquerda;

– Rua Santo Condestável (Torre do Relógio)/Av. das Tílias – Com obrigatoriedade de virar à direita no sentido descendente para a Av. das Tílias, no sentido ascendente para o Castelo mantém os dois sentidos.

Para mais informações, ou qualquer outro esclarecimento, contacte a Divisão de Obras e Serviços Municipais do Sabugal, através do seguinte contacto telefónico: 271 751 040.