Coworking Sabugal 2022 11

NOVOS ESPAÇOS DE COWORKING NO CONCELHO

A rede de coworking no Sabugal foi ampliada, estando em funcionamento em mais nove freguesias, que beneficiam agora de cobertura de fibra ótica: Baraçal, Bismula, Nave, Pousafoles do Bispo, Rebolosa, Seixo do Côa, Vila Boa, Vila do Touro e Vilar Maior.

Atualmente, o concelho dispõe de 30 espaços de coworking para apoiar colaboradores de entidades públicas e privadas, profissionais liberais e estudantes, ao disponibilizar o acesso a espaços de trabalho equipados com serviço de internet.

Neste âmbito, a Câmara Municipal está a proceder à Reabilitação e Renovação de Edifício para Instalação de Smart Work Center do Sabugal – Centro Empresarial, no Parque Industrial do Sabugal, projeto que estará concluído em breve.

Mais informações/Inscrições aqui.