III GP INTERNACIONAL BEIRAS E SERRA DA ESTRELA
É da cidade do Sabugal que vai partir a 2.ª etapa do III Grande Prémio (GP) Internacional Beiras e Serra da Estrela, no sábado, ao meio-dia, em frente ao Tribunal.
Pelo concelho do Sabugal, o pelotão tem ainda passagem obrigatória por Santo Estêvão e Terreiro das Bruxas, terminando a 2.ª etapa em Seia, depois de quase 194 quilómetros.
Pelo terceiro ano a região irá ter uma prova internacional de ciclismo disputada em todo o seu território que se denomina III GP Internacional Beiras e Serra da Estrela e que vai ser disputada de 13 a 15 de abril.
O III GP Internacional Beiras e Serra da Estrela visa utilizar o ciclismo como um importante veículo de promoção e divulgação da região das Beiras e Serra da Estrela.
Esta prova tem como alvo principal a promoção regional e a projeção desta região, com enormes potencialidades naturais e diversificado património natural, cultural e gastronómico, enquanto destino turístico sustentável, durante todo o ano.
Os três dias de prova estão estrategicamente colocados no calendário internacional de ciclismo, dado ser início de época e se poder captar o máximo de equipas de nível internacional.
As três etapas deste III GP Internacional Beiras e Serra da Estrela foram estrategicamente desenhadas para que a prova percorra todo o território abrangente dos 16 Municípios envolvidos no evento.
Mais informações aqui
“SABUGAL RESPIRA DESPORTO”