FESTIVAL CULTURAL DAS BEIRAS | ‘MELHORES DIAS VIRÃO’

Procuram-se voluntários | Inscrições abertas até ao dia 20 de março (maiores de 16 anos)

‘Melhores Dias Virão’ é o projeto artístico da Associação Cultural Badagoneiros, vencedor do concurso de ideias da Comunidade Intermunicipal Beiras e Serra da Estrela (CIMBSE), em representação do Sabugal, promovido em 2021 no âmbito da Candidatura Festival Cultural das Beiras.

Este projeto surge através de uma parceria da CIMBSE com os Municípios que a constituem, onde se integra o Sabugal.

Neste sentido, procuram-se voluntários, maiores de 16 anos, para participar nesta produção teatral que será apresentada nos Municípios de Belmonte, Covilhã, Fundão, Guarda e Sabugal, nos meses de junho e julho.

O ‘Festival Cultural das Beiras’ é cofinanciado pelo Centro2020, através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

Contamos consigo!

Para mais informações/inscrições:
Carla Augusto (Museu do Sabugal)
Email: carla.augusto@cm-sabugal.pt
Tlf: 271 750 080