BIBLIOTECA MUNICIPAL DO SABUGAL COMEMOROU 40.º ANIVERSÁRIO

Assinalou-se no dia 27 de janeiro, sexta-feira, o 40.º aniversário da Biblioteca Municipal do Sabugal, com um programa de atividades em que Mariana Aires partilhou histórias de (en)cantar, Filipe Fernandes proporcionou vários momentos musicais, culminando este dia festivo com a iniciativa ‘jogar com a mente’, promovida pelo CLDS 4G ‘Sabugal Ativo’, e sorteio anual ‘o livro é um amigo’.

Fica o registo da comemoração dos 40 anos deste importante espaço cultural, que abriu portas em 1983, tendo a sua história começado numa pequena sala nos Paços do Concelho, aquando da valiosa oferta por parte de Jesué Pinharanda Gomes de um número representativo de livros do espólio bibliográfico de sua mãe, Luísa Rodrigues Bicheira.