Malcata

Plano de Sinalização Temporária
Condicionamento de trânsito (a partir de 8 de julho
)

A Câmara Municipal informa que, considerando a realização de trabalhos na estrada municipal desde o cruzamento da E.N. 233 até ao reservatório da Malcata, previstos no âmbito da obra ‘Execução de Adutora a Malcata’, torna-se necessário proceder ao condicionamento de trânsito a partir do dia 8 de julho, conforme plano.

Os trabalhos iniciam no dia 8 de julho, prevendo-se um prazo de execução de 240 dias.

Mais se informa que esta obra implica o condicionamento de trânsito de forma progressiva, mantendo-se a circulação do mesmo de acordo com o respetivo plano, estando assegurado o acesso a todas as viaturas.

Para mais informações, ou qualquer outro esclarecimento, contacte a Divisão de Obras e Serviços Municipais do Sabugal, através do seguinte contacto telefónico: 271 751 040.

Agradecemos a sua compreensão face aos incómodos causados.