Fotos Assinatura Acordo (7)

ACORDO DE COOPERAÇÃO ENTRE O MUNICÍPIO E A CÂMARA DE COMÉRCIO E INDÚSTRIA FRANCO-PORTUGUESA

Decorreu no dia 8 de agosto, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, a assinatura do Acordo de Cooperação entre o Município do Sabugal e a Câmara de Comércio e Indústria Franco-Portuguesa, ocasião que contou com a presença do Secretário de Estado das Comunidades Portuguesas, José Cesário.

Na cerimónia, o Presidente da Câmara Municipal do Sabugal, Vítor Proença, e o Presidente da Câmara de Comércio e Indústria Franco-Portuguesa, Carlos Vinhas Pereira, sublinharam que este Acordo de Cooperação tem como objetivo “promover a internacionalização das empresas do Sabugal junto do mercado francês e divulgar as potencialidades do Sabugal para a atração de investimento francês”. O Presidente da Autarquia reforçou, ainda, que esta assinatura resulta “da aposta do Sabugal em apoiar o empreendedorismo, bem como da necessidade de promover e estreitar os relacionamentos e a diplomacia económica com a Câmara de Comércio e Indústria Franco-Portuguesa e, por conseguinte, a promoção das nossas potencialidades”.

O Secretário de Estado das Comunidades Portuguesas foi recebido no gabinete do Presidente da Câmara, onde assinou o Livro de Honra e lhe foram entregues ofertas institucionais.