APRESENTAÇÃO DO LIVRO ‘CONTRABANDO E EMIGRAÇÃO NUMA ALDEIA RAIANA – FÓIOS’

No Dia Mundial do Livro – 23 de abril –, pelas 17h15, no Auditório Municipal do Sabugal, vai ser apresentado o livro ‘Contrabando e Emigração numa aldeia raiana – Fóios’, da autoria de Alberto Trindade Martinho e José Manuel Nunes Campos.

Na ocasião, vão ainda ser exibidos os episódios das Histórias do Contrabando: ‘A Taberna’ e ‘A Gíria de Quadrazais’, de Paulo Vinhas Moreira.

Devido ao atual contexto pandémico, e face às restrições impostas pela Direção-Geral da Saúde, a participação é limitada (sujeita aos lugares disponíveis), com necessidade de reserva através do seguinte contacto telefónico: 271 750 080 (Museu do Sabugal).

Esta iniciativa é promovida pelo Município do Sabugal, no âmbito do Plano Integrado e Inovador de Combate ao Insucesso Escolar (PIICIE) ‘Educa + Sabugal’.

(Edição da Câmara Municipal do Sabugal. Direitos de autor gentilmente cedidos à Câmara Municipal.)

Transmissão em direto na Página de Facebook do Município do Sabugal.