ESPETÁCULO DE HIP-HOP NO SABUGAL

No dia 15 de junho, pelas 21h30, o Pavilhão Municipal volta a acolher o espetáculo de final de ano letivo no âmbito da disciplina artística de hip-hop.

Com direção e coreografia da professora Irina Sequeira, o espetáculo, que este ano é inspirado no ambiente circense, vai contar com a participação dos alunos que frequentam as aulas ministradas no Pavilhão Municipal, mas também nas entidades concelhias onde Irina Sequeira leciona, designadamente na Santa Casa da Misericórdia do Sabugal e do Soito e ainda na Escola Regional Dr. José Dinis da Fonseca (Colégio da Cerdeira), aos quais se associam os encarregados de educação, no sentido de todos poderem integrar este espetáculo.

Como entidade responsável pela coorganização desta iniciativa, o Município do Sabugal pretende incentivar à prática da dança como expressão artística e contribuir para a difusão cultural e desenvolvimento da arte da dança no concelho.