CLUBE DE LEITURA E ESCRITA ABERTA

Biblioteca Municipal
9.ª sessão | 7 de junho

A última sessão do Clube de Leitura e Escrita Aberta do presente ano letivo realiza-se no dia 7 de junho, pelas 14h30, na Biblioteca Municipal do Sabugal.

Nesta sessão de encerramento far-se-á uma retrospetiva de todas as sessões mensais decorridas desde outubro de 2018, com a projeção de fotografias e a partilha das memórias que marcaram este novo projeto. De seguida, cada participante evocará um dito popular, uma advertência ou um ensinamento que, ouvidos vezes sem conta durante a sua juventude, o ajudaram a crescer e a tornar-se na pessoa que hoje é. Por fim, será feito um balanço das atividades e uma avaliação das expetativas dos participantes quanto à continuação do projeto no próximo ano letivo.

O Clube de Leitura e Escrita Aberta, dinamizado pelo Município do Sabugal e Centro Local de Aprendizagem da Universidade Aberta do Sabugal, procura ser um espaço aberto de conversas informais e aprazíveis, de conhecimento literário, de participação cultural e de partilha de leituras e experiências sensoriais. Destina-se a todos aqueles que partilham o gosto pelos livros e pelas palavras.

Mais informações:

Centro Local de Aprendizagem da Universidade Aberta