X MARATONA BTT TERRAS DO CÔA

No próximo dia 7 de outubro, domingo, o concelho do Sabugal acolhe, uma vez mais, a Maratona BTT Terras do Côa.

A décima edição da prova desportiva está integrada o Troféu de Maratonas de Montanha da Beira Interior, representando a 2.ª prova pontuável desta competição, numa organização conjunta do Clube Terras do Côa e Associação de Ciclismo da Beira Interior, em que o Município do Sabugal, desde logo, se associou, considerando este um evento que promove e valoriza o território sabugalense, incentivando também hábitos e práticas saudáveis no âmbito desportivo, assim como momentos de competição e lazer.

De realçar que a X Maratona BTT Terras do Côa está enquadrada na Estratégia de Eficiência Coletiva (EEC) PROVERE iNature, cofinanciada pelo Programa Operacional Regional do Centro – Centro 2020, Portugal 2020 e União Europeia, através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

Mais informações aqui

“SABUGAL RESPIRA DESPORTO”